Píloto
A série mostra que realmente o investimento na produção foi bem utilizado. Os efeitos estão ótimos e há sacadas e citações deliciosas envolvendo os heróis famosos da Marvel, apesar de não ter aparecido nenhum deles no episódio, infelizmente.
O maior problema para mim, está justamente nos membros da equipe SHIELD e seus desconhecidos e nem um pouco carismáticos intérpretes.
EM ALTA - efeitos especiais e citações ao universo Marvel.
EM BAIXA - roteiro bobinho, mal desenvolvimento dos personagens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário