terça-feira, 15 de outubro de 2013

Impressões - Agentes da S.H.I.E.L.D. (sem spoilers)


Píloto

A série mostra que realmente o investimento na produção foi bem utilizado. Os efeitos estão ótimos e há sacadas e citações deliciosas envolvendo os heróis famosos da Marvel, apesar de não ter aparecido nenhum deles no episódio, infelizmente.

O maior problema para mim, está justamente nos membros da equipe SHIELD e seus desconhecidos e nem um pouco carismáticos intérpretes.


EM ALTA - efeitos especiais e citações ao universo Marvel.


EM BAIXA - roteiro bobinho, mal desenvolvimento dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário